segunda-feira, 9 de maio de 2011

Shorts de Couro: Como usar!


Por mais que o couro seja pesado e o comprimento deste shorts seja curtérrimo, da pra usar sem ficar vulgar!
Sim, o shorts de couro esta na moda e, mesmo nessa suuuuuper estação quente que vivenciamos aqui no Brasil, o couro continua sendo tendência!
Seguindo essas dicas, não tem como errar: Nunca, jamais, (eu disse nunca!!) combine esta peça com uma baby look, até porque o único resultado que teríamos é a vulgaridade! Então, o ideal é usar o short de couro com peças larguinhas e bem femininas. O legal também é quebrar a regra, usando e abusando de estampas, mais cuidado, não coloque estampas muuito chamativas porque pode ficar over! Este shorts também tem modelos de cintura alta, que na minha opinião, são beeem mais fashion! ;)

Pra quem tem medo de mostrar muuuuito as pernas, recomendo que usem com meia-calças. Fica bem estiloso! E o mais legal: não precisa combinar a meia-calça com o shorts, vale abusar desse acessório de um jeito bem chique!
O meu conjunto preferido foi o casaco de alfaiataria + camisa listrada + shorts de couro + meia-calça poá + ankle boot! Super fofo :)

Pra fugir do óbvio: eu sei que o preto é lindo e a peça chave e talvez a mais fácil de montar, mas existem uma porção de cores e modelos super fofos que eu recomendo! Vale lembrar que as cores que estão mais em alta são: nude, marrom, caramelo, verde e é claro, o preto! ;)
Um jeito fácil de compor o look é usando com camisas brancas, fáceis de "combinar" elas são super acessíveis! Mais sempre coloque um acessório pra não ficar muuuito simples, ok?

Bom, espero que tenham gostado. Qual o seu preferido?
Bjs, Bianca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário